sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dee que adiantaa !

De que adianta viver rodeada de pessoas, se mesmo assim me sinto sozinha.

De que adianta amar e não ser amada.
De que adianta colocar os problemas de baixo do tapete, se um dia vou tropeçar neles e cair.
De que adianta dar o melhor de mim, se ninguém se importa com isso.
De que adianta ser essa menina bonitinha, se no fim isso não tem importância nem uma.
De que adianta tentar mudar o mundo, se ninguém vai contribuir.
De que adianta ser rica, se o dinheiro não compra a felicidade.
De que adianta ser uma menina popular, se quando eu mais precisar ninguém vai estar comigo.
De que adianta ter “tudo”, se na verdade não se tem “nada”.
De que adianta fingir ser feliz, se na verdade só tenho motivos para chorar.
De que adianta a visão, se somos todos “cegos”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design