quinta-feira, 27 de maio de 2010

Paai

Paai, se eu pudesse, faria o tempo voltar,
Seria aquela boa filha,
Que o senhor não teve!
Ou qe teve, mas não conheceu,
E se conheceu, não como sou agora,
Que aprendi tudo, depois qe você partiu!
Paai mesmo com minhas falhas,
Com todas as minhas imperfeições,
Eu te peço o meu perdão, embora fora de tempo,
Mas nunca é tarde para mudar! (ou talvez agora ja seja)
Paai nesse momento as lagrimas descem de meus olhos,
Eu tive tanto tempo para sorrir contigo,
E hoje não posso mais nem compartilhar,
Contigo um pouco de meu pranto!
Paai enquantoeu viver , levarei comigo a tua imagem!

Você partiu e me cobriu de saudade, foi morar com Deus. Te amo paai, me guia e me protege lá de cima.(L)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design