quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu tenho lembranças raras

do passado, tenho emoçoes do presente e tenho imensas espectativas do futuro. Eu não preciso ter arrependimentos do passado, eu não quero ter raiva do presente e não posso ter medo do futuro. As coisas vão surgindo e tudo que eu mais faço agora é sorrir, estando triste ou feliz eu estou lá sorrindo pra você não perceber o que estou sentindo Me falaram que eu sou uma garota apaixonada, não apaixonada por uma pessoa, e sim apaixonada por tudo que há no mundo, apaixonada por sentir o vento contra mim, apaixonada por simplesmente colocar o fone de ouvido e ouvir no ultimo volume as batidas da minha música preferida, apaixonada por fechar os olhos e ficar pensando até dormir.
Eu necessito das pessoas ao meu redor, elas me fazem viver a cada dia uma situação diferente, me fazem aprender e ensinar o que já aprendi, me fazem poder enxergar as coisas de uma forma diferente, de uma forma que eu jamais poderia ver sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design