quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

odeio esse seu jeitinho;

o seu sorriso encantador que me deixa entorpecida e eu nem consigo disfarçar o quanto gosto de você. Odeio suas piadinhas,a maneira como você me faz rir das coisas mais idiotas. E principalmente quando ri de mim, acha defeito em qualquer coisa que eu faço e ainda assim eu continuo gostando de você, talvez até mais do que antes. Odeio suas roupas,e o fato de elas te deixarem mais bonito e charmoso do que você é. E, assim, fica mais difícil ainda não olhar pra você. Odeio o fato de você não se importar. E mais ainda o fato de eu continuar me importando com você. Odeio as músicas que você escuta e mais ainda o fato de que eu as escuto, mesmo não gostando delas, simplesmente porque elas me lembram você. Odeio a maneira como tudo me lembra você e quanto mais eu tento esquecer, mais inútil se tornam minhas tentativas. Odeio ficar perto de você, porque desse jeito esqueço de todo o resto. Mas o que eu mais odeio é você não estar aqui agora. E a possibilidade de nunca mais estar. E ainda assim não consigo te odiar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design