terça-feira, 17 de março de 2015

Cansei de tudo, hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. E cansei, não porque sou fraca, mas sim porque vim sendo forte por muito tempo, e é difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração, mas por fora sempre com um sorriso nos lábios não pra fingir ser forte mas para não explicar o motivo de não estar, e dentro de mim ainda existem motivos para continuar,coisas que não me fazem perder as esperaças afinal um dia a felicidade bate na porta. E prometi pra mim mesma que não vou mais agradar ninguem vou me dar o real valor que mereço, todas as coisas que me fizeram eu simplismente to jogando no lixo,  o importante é quem você ama e quem você fere, é a confiança felicidade e compaixão. É ficar do lado das pessoas pelo amor que você sente por elas. Afinal se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. As vezes é preciso parar por alguns dias, organizar as gavetas,  respirar fundo e a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa historia de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, não é preciso perder pra aprender a dar valor, mas a maioria só vê o que tem depois que perdeu, os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design