sábado, 21 de março de 2015

e o Outono chegou!

Sem duvida uma das minhas estações do ano preferidas :D
Me fascina essa sensação que a nova estação trás, as manhas de vetos frios, o sol que aquece, o céu azul, os entardecer alaranjados, ah e as noites de longe as mais estreladas!
Gosto do outono porque não é frio o suficiente para refrescar o calor, nem é quente suficiente para aquecer o frio!
Outra coisa que me fascina nessa estação, é o poder dela, é no outono que a natureza se desfaz do que já não serve, acredito que um pouco como as pessoas, todos passamos por períodos de outono em nossas vidas, onde tudo que a vida nos deu, a beleza, os frutos, flores, folhas, já não são suficientes para continuar, mas que continuarão na memória como lembranças, algumas boas outras nem tanto. Se vão para dar lugar ao novo, ao desconhecido. Hora de renascer, mas como renascer em uma estação onde teoricamente tudo está morrendo?!
Eu nasci em um dia de outono, e assim como a estação, me desfaço do que já não é o suficiente, guardo na lembrança das coisas boas, dou lugar aos novos planos, novas pessoas, novas belezas, flores e folhas.
Ah já se pegaram olhando um por-do-sol no outono? Aquele por-do-sol laranja, misturando-se com o azul o vermelho e o amarelo?! É uma sensação de paz que nos invade.
Então que sejamos um pouco mais como o OUTONO. E que como ele deixemos novas experiencias surgirem.


                                                Enfim...
                                                              precisamos outonear.
                         

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design