quinta-feira, 11 de junho de 2015

A pessoa dos meus sonhos ...

Quem falou que precisa ser a pessoa mais linda do mundo? O que a gente quer mesmo é o que o coração anseia. Quero a simplicidade de um sorriso que toque a alma. Um perfume que seja único, mesmo que outras cinco milhões de pessoas também o usem. Quero aquela conexão no olhar que não é timidez nem malícia, que não é incomodo nem invasão, aquela conexão que dispara suspiros involuntários e descompassados. Nada mais quero que alguém que seja um esboço dos meus desejos mais íntimos. A perfeição não existe na sua forma plena, mas individualmente existe algo muito próximo a isso, algo que só podemos explicar quando encontramos o amor, quando debruçamos no travesseiro a noite e levantamos dele pela manhã com os pensamentos na pessoa. Quando todas as letras de todas as musicas te fazem lembrar daquela pessoa. Quando o mundo para por alguns minutos para você deixar um pedaço de você nos lábios desejados da sua pessoa. Dá para saber que é amor antes de ser? A paixão explode em perguntas dentro da gente, que quando são respondidas e correspondidas nos tiram da linha da razão. O amor sempre foi meio irracional, meio imprevisível, meio maluco por assim dizer. Quanto tempo a gente gasta buscando encontrar alguém que possa dividir nossos sonhos conosco e se encante com isso? Nunca foi pecado sonhar com o amor, de fato ninguém precisa de ninguém para ser feliz, mas sexta feira a noite, frio de inverno e chocolate quente, edredom e filmes no sofá costumam ficar mais gostosos. Será que aquele cara alto dos olhos lindos e sorriso maravilhoso suspeita que eu tenho uma queda absurda por ele?  Será que a gente já perdeu o amor da nossa vida por medo de agir? Falo na maioria dos meus texto, “a vida é o esboço, é escrever nossa história a caneta, é rápida, é efêmera…” Vamos nos permitir? Eu ate tenho muita história para contar, mas ta chegando o dia em que todas elas vão ser frutos do mesmo homem, aquele que eu ainda vou chamar para um almoço, que eu olho nos olhos e sinto aquela vibração única e diferente. Aquele que é ser o última a dividir a minha cama comigo, que faz eu perceber que eu não preciso mais buscar amor, apenas doar. Aquele um que passará o final de semana inteiro comento chocolate na frente da TV comigo como se fosse o melhor lugar do mundo para se estar (e de fato é!). O melhor lugar do mundo será o nosso lugar, será dentro de um abraço, será dentro da vida de uma outra pessoa, será dentro de um coração cheio de amor.
E ai moço,  vamos viver juntos pra sempre?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design