terça-feira, 2 de junho de 2015

você

Ao abrir meus olhos pela manhã, você é a primeira coisa que me passa pela mente. Ainda com a visão embaçada, e os sentidos adormecidos busco meu celular; e mando uma mensagem para aquele alguém que tem feito meus dias melhores. Não repenso no que vou dizer, cansei de pensar e acabar deixando pra lá, falo o que sinto, e na intensidade com que meus sentimentos tem existido. Agradeço todas as noites por mais essa chance, existem complicações e desafios, mas é exatamente isso que nos faz ter forças pra lutar e vencer, Quero esse amor, assim sempre, com reciprocidade e respeito, confiança. Alguém que não se canse das minhas demonstrações de afeto, que irá ler meus bilhetinhos e sorrir. Quando deito meu travesseiro vira um mundo de imaginações; imagino um futuro, saber que terá alguém em casa a me esperar, ou que eu fique a  sua espera tanto faz; tomar um vinho na varanda, falar sobre o dia; assistir um filme, e dormir no aconchego da sua presença. A vida é sábia quando se propõe a estabelecer relações. Tudo que sempre busquei foi em vão, agora simplesmente sem buscar, a felicidade me surge.  Assim como tudo na vida temos que estar preparados, tanto pro melhor quanto para o pior. Mas paro aqui em meus pensamentos, já sobrevivi até aqui, quero tentar,  e estou decidida a assumir tudo o que possa vir, com decepções estou acostumada a sobreviver, quero um amor que o simples fato de sua existência me dê impulso pra viver e crescer. Sonho com nossa vida, com jantares  e noites românticas, com dias corridos  e quentes, nos finais de semana agitados, com bebidas, amigos e risos; com tardes chuvosas no edredom, e com dias ensolarados, com a sua presença o lugar o tempo, tudo vai passar a ser especial. Quero sua amizade, sua confiança, seu companheirismo, seu amor, Te darei tudo o que tiver em prol da nossa felicidade. Que você seja a calmaria quando eu estiver em tempestade. E eu serei a rede de proteção quando estiver prestes a cair. E meu amor, problemas e dificuldades sempre teremos, mas quando se tem alguém ao seu lado, as forças são duplicadas. Eu havia deixado de acreditar em amor, e até repudiava casais com demonstrações de afeto. Mas percebo que com o tempo a gente vai aprendendo que Deus é justo, que te trás a pessoa ideal no momento em que mais precisa.A vida é assim, feita de escolhas e tentativas…E a minha escolha está feita, e irei tentar tudo e mais um pouco. Afinal, não é todo dia que encontramos nossa alma gêmea!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design