domingo, 2 de agosto de 2015

Amar exige coragem. . .

Está tudo bem você me olhar por alguns segundos e ao olhar novamente, perceber que suas bochechas coraram e o sorriso quer sair, mas não tem permissão. Não tem problema também eu perder o sono lembrando de momentos que passamos; passos que entraram em um compasso e aprenderam a dançar; cafés que perdem o sabor porque não tenho sua presença ao tomá-los. Está Ok escrever textos e mais textos, fazendo me perder em pensamentos e momentos, reviver dias por conta de fotos que tiramos ou beijos que compartilhamos e acabar percebendo que você é corajoso o suficiente pra amar, já que o amor necessita de coragem e esperança. Não tem problema nada disso acontecer porque cada pequeno ato, momento e lembrança me fazem perceber que isso é amor. É amor em cada ligação de boa noite, bom dia e no meio do dia só pra dizer que me ama. É amor nos abraços, nos almoços improvisados e jantares marcados. É amor nos filmes assistidos, nos filmes não assistidos, nas noites de sono ou nos cochilos a tarde. É amor ao escrever esse texto e mais mil textos que virão. É amor em cada pequena surpresa e em cada conversa franca. E continua sendo amor todos os dias porque teu sorriso age como combustível pro meu coração continuar batendo forte ao te ver. E ao sentir tuas mãos tocarem a minha pele, me faz ter vontade de viver e reviver essa sensação todos os dias, por tantos anos que não consigo imaginar. Continua sendo pela vontade de te ver feliz, pelas ações em prol um do outro e por sentir paz ao ter sua presença. Tudo bem eu te amar, porque nosso encontro inesperado trouxe a paz e a felicidade de se estar vivendo ao lado de quem se ama. Tudo bem existir amor aqui, desde que eu possa sentir isso todos os dias, enquanto existirmos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design