domingo, 2 de agosto de 2015

"Descarto a ideia de esquecer você. Guardo comigo todas as promessas, até aquelas que você proferiu sorrindo. A vida realmente é um mistério. Deus prova a sua existência em cada ato. Quando necessitamos, Ele coloca pessoas em nossas vidas, daquelas que chegam de repente sabe? Mas que tomam conta de tudo, que nos protegem, que nos amam. Daquelas pessoas que mostram que há luz no fim do túnel. Eu confiei meu coração a você, e você soube cuidar. Soube me alegrar naqueles dias ruins, soube me fazer enxergar a vida. Eu agradeço por cada dia, por cada sorriso que tirou de mim. Eu obtive o amor de uma verdadeira amizade, um amor que nasceu a centenas de quilômetros, e que nunca deixou de arder no peito. Obrigado por tudo tá? Ah, e mais uma coisa, sabe aquela promessa, que você me fez no início de tudo? Eu aguardo ela, espero aquele forte abraço. Psiu, jamais lhe esquecerei. Amo você."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design