quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amigaas (:



Ter amigos é demonstrar que somos capazes de sentir várias formas de amar.
Nossa amizade consegue ser tão completa, em pouco tempo que convivemos e já é uma coisa tão forte o que sentimos u.u
Amizades são feitas de carinho, que surge num simples momento de aperto de mão ou um abraço forte, feitas de confiança, feitas de diferenças, inexplicável que apenas sentimos, uma mistura de sentimentos como, paixão, devoção e respeito.
Vocês amigas, que riem comigo, choram comigo, estão presente quando todos estão ausentes, são a minha caixinha de segredos, com vocês estou vencendo medos, são as que guiam meus passos, que me confortam e me apóiam quando acho que tudo vai se perder,
Sem vocês, eu não sou nada! É para vocês que eu sempre corro quando estou com algum problema, é para vocês que eu sempre conto tudo e não consigo esconder nada.
E podem ter a certeza de que meu abraço vai sempre de vocês quando precisarem, podem contar comigo de verdade, lembrem-se que eu estou com vocês independente de tudo e por toda a vida.
Quero que me prometam uma única coisa, que NUNCA vão esquecer dos momentos que passamos, das nossas conversas, das bobagens mais engraçadas do mundo, dos segredos compartilhados, dos conselhos pedidos e de tantas outras coisas que vivemos juntas.
Porque, pra mim, independente do que acontecer nossa amizade vai prevalecer. Porque nós sabemos que contar umas com as outras está acima de tudo nessa vida e assim será.
Eu daria minha vida pela de vocês, só pra ver fazer vocês felizes. É tão bom ver estes seus rostinhos ai com um sorriso.. eu me sinto tão bem *-*, E saber que tive 1% de culpa, tanta felicidade. Foram tantas loucuras juntas, tantos momentos, que nunca vamos conseguir descrever o valor de cada segundo nosso.
A vida nos mostra em quem realmente podemos confiar e o valor de cada um de nós.. eu como prova disso, perdi várias amizades que se diziam verdadeiras, e as única que me mostraram o valor disso foi vocês...vocês me mostraram o valor de uma amizade de verdade e sincera ;x. Vocês entraram na minha vida pra fazer a diferença! EU AMO VOCÊS MINHAS MELHORES! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design