quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Takina I Te Ahi

A ultima coisa que as pessoas podem duvidar é do tamanho do amor que eu sinto por vocês! Cada coisa que vivemos, e a intensidade do carinho que sentimos só nós saberemos explicar. As pessoas podem pensar que somos todos loucos, por amar tanto outras pessoas que nem conhecemos bem. Mas a essas pessoas temos que mostrar o quão valiosa é uma verdadeira e sincera amizade. Cada dia que passamos juntos foi magico, mas, chegou a hora da despedida. Estão vocês não apareceram, aqui ficou em vazio sem fim, vocês preenchem minha vida, por isso penso tanto assim em vocês. O meu mundo cai quando eu me vejo longe de vocês! A distancia que nos separa causa tanta saudade, mas NUNCA o esquecimento, ela faz crescer o amor! A vontade de fugir e encontrar vocês é grande, a falta que faz aquele abraço apertado, ah ninguém explica, cada risada, cada foto, expressa muita coisa! Acredito que mesmo distantes o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail. Amigos mesmo com toda a distancia, vocês estão sempre em me coração, sempre estarei com vocês. Hoje são só as lembranças e fotos que nos colocam lado a lodo, momentos tão bons que passamos juntos! E ou os ver tão longe dói muito, um pedaço tão grande arrancou do meu coração e levou pra longe. Em lugares que estivemos a sorrir, agora, sozinha não consigo sorrir. Pergunte a qualquer pessoa que me conheça o suficiente e ela os dirá : “Ela ama tanto vocês”! Me sinto tão só sem vocês aqui.! E os mais de 4 mil quilômetros que nos separam não são suficientes para abalar essa nossa amizade! Só quero agradecer por tudo que fizeram por nós, por todo o carinho, amor, por cada segundo que estivemos juntos, pelas palavras. EU AMO VOCÊS.!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design