terça-feira, 2 de junho de 2015

Eu percebi que tinha me apaixonado por você, quando recostei minha cabeça no teu colo e senti a paz que eu precisava para os meus dias de turbulência. Eu percebi que tinha me apaixonado por você, quando o teu olhar tirou o meu para dançar e todas as borboletas do jardim invadiram o meu estômago. Eu percebi que tinha me apaixonado por você, quando tudo o que eu mais desejava neste mundo era morar no céu da tua boca. Quando o teu abraço era o melhor cobertor para os dias frios. Quando tua voz sussurrando no meu ouvido era a melhor melodia para uma noite tranquila . Quando o meu coração queria sair do peito para se alojar junto ao seu. Quando os meus melhores sorrisos eram na tua companhia. Quando eu já não me importava com o roteiro, desde que fosse do teu lado. Eu me apaixonei por você quando em dias cinza você era minha aquarela de afeto. Eu percebi que tinha me apaixonado por você, quando só este teu par de olhos, mergulhado em mel, tinha o dom de me acalmar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design