terça-feira, 2 de junho de 2015

Quero dizer que você eu amo, amo com todos os seus defeitos, e eu posso dizer que já conheço cada um deles. Amo seu corpo com todas as suas imperfeições. Amo você a cada dia um pouco mais.Amo quem você é por dentro. Amo sua alma, seu jeito de acreditar nas coisas. Amo sua loucura declarada, sua paixão pela vida e sua vontade de amar! Amo você com toda essa sua história,sobre os quais você não gosta de falar. Amo você, mesmo quando se magoa. Amo você assim. Aprendi a amar você aos poucos.Desde que amei você, meu sorriso ficou mais largo e constante. Meus risos subiram de tom e até meu corpo se tornou mais suave, com mais gingado.Apesar de todas as suas dores, vejo em você uma força que guia seus passos sempre para frente. Uma força que não sei de onde vem, mas que me inspira e contagia. Apesar dos seus dias ruins, nos quais você se pergunta “Afinal, pra que isso tudo? Quando é que tudo isso vai acabar?”, vejo no fundo uma esperança no viver que parece não ter fim. Vou com você buscar outros caminhos, outros sonhos. Conte comigo. De você aceitarei tudo: seus momentos de fraqueza e de tristeza; você pode. Mas não vou admitir que tente ser o que não é. Quero ver você satisfazendo seus próprios desejos.Quero viver a alegrias com você. Gosto de quando olha pro passado e tenta entender cada episódio de sua vida como um aprendizado, como em sua cabeça tudo faz sentido e, cedo ou tarde, tudo se encaixa. Mas gosto mais ainda de como olha pro futuro, dando espaço ao seu presente, de ser o que quer que seja. Gosto do seu desprendimento, da sua energia e vontade de mudança, do seu ritmo, que varia de acordo com a dança de sua vida. Amar você foi a melhor coisa que já fiz. E eu só preciso de você e todo seu amor! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design