quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A você, meu amor!

Ontem fiquei me virando na cama, resolvi tomar remédios pra dormir ou isso não seria possível! 
Eu resolvi escrever isso não pra cobrar nada nem nada do tipo apenas pra te mostrar o que eu realmente sinto! Ou sei lá escrever por escrever, afinal de contas é o que eu faço de melhor! 
Um dia me perguntaram você ama ele mesmo ou isso é apenas gostar, apenas vontade de tá junto, então fiquei pensando na diferença que existe entre o gostar e o amar que a gente acha que não mas tem, Gostar é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão, é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades, é querer dormir junto, mas acordar cedo no dia seguinte para outros compromissos,é andar de mãos dadas, mas não sentir segurança, é dividir o chocolate preferido, mas ainda assim, ficar com a maior parte, é fazer planos, mas não ultrapassar mais de três dias. O verbo gostar traz consigo muitas incertezas e, ao mesmo tempo, muitas descobertas! 
Amar é viver o presente, absorver o melhor do passado e planejar o futuro, é transformar os sonhos em realidade, é cuidar, zelar e proteger,  é transformar uma briga em um ensinamento,  é resistir a todas as tentações, desavenças, crises, ciúmes, egoísmo, é surpreender, é presentear, é deixar claro o quanto essa pessoa é essencial, é dizer o quanto tudo mudou desde que ela apareceu, é não ter vergonha de demonstrar qualquer afeto, é fazer essa pessoa feliz, proporcionar noites de sono tranquilas, é suprir todas as necessidades, é estender as mãos, apoiar, contrariar, mas nunca abandonar, é trabalhar a paciência, é ressaltar a persistência e provar toda a sua determinação, não é um sacrifício, é sentir-se leve, não é se prender, é ter muitas opções e ainda assim, escolher ficar, é abrir mão do seu amor, é, às vezes, pode ser a sua pior dor, é uma ferida que nunca vai cicatrizar ou deixar de existir, é carregar consigo a pessoa, por onde quer que você esteja, é querer esquecer, e não conseguir, é decisão do seu coração, e não uma opção indicada pelo seu dedo, não é responsabilidade do cupido, é a sentença que precisa ser cumprida, é confiar, transmitir segurança e não medir esforços, é deixar a pessoa partir, e ainda assim, fazer de tudo para ela voltar, é sofrer calado ao ver que esse amor, não é mais seu, é ser repetitivo, tanto nas lágrimas que insistem em escorrer, quanto nos assuntos recorrentes, é perdoar e ceder, é precisar desistir, é perder todas as forças, mas continuar insistindo. 
Diante de tudo essas relações entre gostar e amar eu cada segundo que passa afirmo com mais certeza EU AMO você! Eu só quero que tudo seja como nossos planos, nossos sonhos! 
Eu PROMETO te fazer o homem mais feliz do mundo! 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design