terça-feira, 8 de setembro de 2015

Há alguns meses eu descobri que de todas as coisas que me causaram paz, nenhuma delas foi tão significativa e excepcional quanto olhar teus olhos pela primeira vez e em todas as outras até aqui. Com sua chegada à minha vida, cada pequeno espaço em branco foi preenchido pela cor dos teus olhos, que se posso dizer, são os mais lindos que já vi. Foi nesse exato momento, olhando teus olhos, que eu descobri que você é mais bonito do que todas as coisas bonitas que eu já presenciei.

Você é mais bonito do que quando o sol se põe, entrando nas nuvens e fazendo cada uma delas ficar em um tom alaranjado; ou depois da chuva, quando um arco-íris aparece formando um arco entre as nuvens azuis e as nuvens ainda cinzas que não se dispersaram. Eu achei que até aqui eu sabia exatamente o que era sentir amor, porém quando você entrou pela porta e sorriu para mim ou quando tocou minha pele e disse que me amava, foi ai que eu simplesmente soube que eu poderia olhar teus olhos e dormir nos teus braços todo santo dia, porque nenhuma outra pessoa me causou uma paz tão grande só pelo fato de existir. Eu descobri nesses pequenos instantes que o amor que eu sentia por você era muito maior do que todo o amor que eu já havia sentido até ali.

O amor que você me deu veio de mão dada com a felicidade, uma felicidade de se estar vivendo ao lado de quem se ama, de saborear cada pequeno momento compartilhado, seja uma dança, comida, sorriso ou noites de sono e dias de pura agitação. Você trouxe contigo todas as emoções que viveu durante toda sua vida, suas experiências, suas histórias e seus sentimentos. Com isso, me fez descobrir coisas que até então eu não conhecia, viver momentos inesperados e sentir coisas indescritíveis, que apenas você pôde me proporcionar.

Foi vivendo e sentindo cada uma dessas coisas que eu descobri que você é extremamente bonito quando acorda de manhã coçando os olhos e sorrindo quando me vê; você é mais bonito do que todas as coisas bonitas que eu já vi, seja quando decide falar sobre os assuntos que te interessam ou em vários outros momentos, mas em nenhum desses momentos eu te achei tão bonito quanto aqueles em que você me olha, acaricia minhas bochechas e sorri. São nesses pequenos instantes, com curta duração, que todo o meu mundo para e consigo ler teus olhos como se eu lê-se um poema seu, conseguindo facilmente perceber que você está feliz.

Você me causa as melhores sensações que alguém merece sentir e eu sou extremamente grata por isso.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design