segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eu acho que é você!


Passei a acreditar nisso quando me vi não gostando de pensar como seria minha vida sem a sua.
É quando pensamos na falta que vai fazer que vemos como não podemos perder.
Hoje as coisas mudaram um pouco e sua companhia têm temperado meus dias. Eu mudei tanto também. Vou te contar, se me visse alguns anos  atrás eu transbordava mau humor e cada vez mais as coisas funcionavam menos.
É muito mais que o bem que hoje você me faz, é sobre o bem que eu comecei a fazer para mim também.
Eu não colaborava. Reclamava querendo melhorar. Não é que a sua presença, unicamente, fez meu bom humor voltar e tudo funcionar; seria bobagem associar o fato de ter alguém para a vida dar certo. Eu que escolhi mudar e com isso abri uma porta para você entrar. A vida ajuda se a deixamos nos ajudar.
Senti que eu meio que me preparei para você chegar e é por isso que digo que eu acho que é você mesmo. Tem sido você. Estou gostando de que esteja sendo você. Talvez, se eu pudesse escolher seria outro alguém, mas, no fundo, é você quem eu precisava. A gente tem dessas: teimamos em não celebrar o que a vida nos dá, mas reclamamos do que não temos.
Você tem gosto de sonho bom, um refrão gostoso de decorar e é isso que tem me importado, Eu estou achando tudo isso tão bom.
Estou gostando de sentir seu cheiro na minha roupa antes de lavar, Rio sozinho quando percebo que estou com o seu perfume na minha pele, A barriga ainda esfria antes da gente se encontrar. Suas opiniões têm me feito pensar nas minhas. Eu acho que você tem somado à minha vida e eu me preocupo se isso vai terminar pois eu estou amando você! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coração Literário Template by Ipietoon Cute Blog Design